Maquiagem · Resenhas

Resenha: Corretivo líquido de alta cobertura Naked Skin – Ruby Rose

GEDSC DIGITAL CAMERA

Sim, vocês já viram esse nome e essa embalagem no corretivo da Urban Decay…A diferença entre os dois, além da cobertura, está no valor, obviamente.
A Ruby Rose está ganhado espaço e fama com seus produtos de boa qualidade e ótimo preço. Esse corretivo, por exemplo, está em média, R$ 10,00 – isso mesmo, DEZ reais – em perfumarias e no e-commerce da marca.

Então vamos ao que interessa: Esse produto é bom?

Segundo a descrição da marca, “o Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.”

Como diz a descrição, o corretivo está disponível em 6 cores. A minha é a L2.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERAAmostra na pele e detalhe do aplicador

A embalagem é simples, porém é resistente, o aplicador é bom e é prática. Para um produto que custa tão pouco, a embalagem é mais do que ótima.

Antes e depois de usar o corretivo Naked Skin

Como vocês podem ver na foto da vida como ela é (fazer o que né…rs), tenho olheiras bem escuras e uma marca de espinha vermelha na bochecha.
Para fazer o teste, usei o corretivo sem estar com base antes, para ver a cobertura dele e para mim, é uma cobertura de média para alta. Cobriu bem a marca de espinha e as olheiras ficaram super disfarçadas.

A textura dele é bem fluida e pelo menos para mim, não acumulou em nada nas linhas finas que tenho embaixo dos olhos e também não craquelou.
O acabamento do corretivo é matte mas não resseca e você consegue criar camadas com ele dependendo da cobertura que deseja.

Além do preço, outro ponto forte desse corretivo é a fixação.

IMG_3850

Corretivo depois de sete horas de uso

Para poder testar a fixação dele, não assentei com pó, porque queria ver quanto tempo ele duraria sozinho no rosto e para a minha surpresa, durou sete horas dignamente.
Claro que como não existe milagre, a marca de espinha já estava aparecendo mais e com um pouco de produto acumulado, mas nada que um pó não resolvesse.

Resumindo: A cobertura do Naked Skin não é alta como diz a marca, porém você consegue um efeito mais potente construindo camadas, Para quem tem olheiras mais claras, uma camada é suficiente.
Fixação e textura ótimas e preço melhor ainda! É um dos produtos com melhor custo x benefício que eu já experimentei.

E vocês, já usaram esse corretivo? O que acharam? Conta pra gente aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais.

redes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s