red carpet

As maquiagens do SAG Awards 2017

Neste último domingo (29) aconteceu a 23ª edição do SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), premiação concedida pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos que indica os melhores programas e filmes do ano.

Separei nove das maquiagens que achei mais bonitas pra mostrar aqui pra vocês.
Vem comigo!

diane

Diane Guerrero apareceu com uma das maquiagens mais glamurosas e clássicas desse red carpet. 
Sombra rosé, muito cílios, batom vermelhão mate e blush rosado para completar o look. Adorei o detalhe do ponto de luz no canto interno dos olhos.

janelle

Jannelle Monáe com um esfumado que ainda não consegui identificar como marrom ou rosado, mas que achei lindo demais, lápis preto na linha d’água e batom roxinho. A pele estava bem sequinha e com um blush bem leve.

natalia

Natalia Dyer estava parecendo uma boneca com essa maquiagem que ressaltou ainda mais os olhos grandes e lindos dela. Sombra perolada, delineado gatinho, batom nude puxando pro rosa, sobrancelhas bem marcadas e pele impecável. Olha o blush rosado aí de novo, minha gente!!

1F8E6835

Michelle Dockery pra mim, está sempre linda e elegante e dessa vez não foi diferente. Pele sequinha e nos olhos, esfumado em marrom e preto um pouco mais alto, chegando na linha das sobrancelhas, e pra completar, batom coral.

kaley

Kaley Cuoco geralmente não muda muito suas maquiagens, é como uma marca registrada. Mas também, linda assim nem precisa de muito, né?
A maquiagem da atriz estava leve, com uma das peles mais bonitas pra mim, com viço e luminosidade e nos lábios batom rosinha.

sophia

Sophia Bush chegou toda ousada com sombra rosa pink esfumada com lápis roxo na linha d’água. Saiu completamente do comum e o resultado foi lindo e divertido.
Como os olhos já chamavam bastante atenção, para os lábios ela optou por um gloss rosado. Amei!

kate-hudson

Kate Hudson, ao contrário de Sophia, deixou os lábios chamarem atenção com batom vinho mate e maquiagem mais discreta nos olhos. A sombra parecia ser perolada e esfumada mais alto, perto da sobrancelha. A pele estava bem iluminada, apesar de mais sequinha.

sophie-turner

Sophie Turner como sempre, arrasando. Bocão vermelho bem aberto e mate, sombra dourada e rímel nos olhos. Linda e plena mesmo estando leve e básica.

emma-stone

E pra fechar com a maquiagem mais linda, Emma Stone.
A combinação de sombra verde com brilho dourado no canto interno dos olhos e na linha d’água conversou muito bem e realçou a cor dos olhos da atriz.
Pra completar a maravilhosidade (kkkk), essa pele incrível de quem nasceu sem poros e batom rosa pêssego.
Rainha né, mores?

Percebi que ao contrário dos red carpets do ano passado, as peles vieram mais naturais, com menos contorno e o blush rosado reinou absoluto!
Não sei se isso aconteceu pelo tapete vermelho do SAG ter começado durante o dia ou se é uma tendência mesmo…Vamos esperar os próximos eventos para ter certeza.

Gostaram das maquiagens? Então bora se inspirar e copiar em casa!
Conta aqui nos comentários ou nas redes sociais quais vocês mais gostaram e se faltou alguma na sua opinião.

Um beijo, e até a próxima!

redes

Anúncios

2 comentários em “As maquiagens do SAG Awards 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s