Resenhas

Resenha: Corretivo Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Aqui estamos nós de volta retomando o blog depois de algum tempo paradinhas…E vamos abrir esse ano com estilo!

img_1220

Eu já tinha esse corretivo da Mary Kay há um tempo e tinha deixado ele um pouco de lado porque não conseguia largar o da Quem disse Berenice de jeito nenhum, mas quando ele acabou, voltei pro da Mary Kay e me lembrei o quanto eu amo esse corretivo.

A bisnaga com 8,5g custa R$ 41,00 no site da marca ou com revendedoras e apesar de parecer um corretivo caro, já vou avisando: Ele rende muito e o custo x benefício dele é ótimo.

No dia que fui tirar as fotos pro post, a realidade tava bem tensa…muita olheira, vermelhidão e marcas de espinha, como vocês podem ver na foto abaixo.

img_0799
A vida como ela é

img_0803

A cor que eu uso é a Beige e sim, essa foi a quantidade que eu usei no rosto to-do! Lembra que disse que rende muito? Pois é, nas primeiras vezes que usei tive até que lavar o rosto e refazer a maquiagem porque passei muito mais do que precisava e fiquei super branca.

Quando eu estou com muita pressa ou sem muita paciência de me maquiar, mas a pele está pedindo um pouco mais do que só um BB Cream, passo esse corretivo nos pontos que precisa e depois venho com uma base em pó por cima.

img_0810
Foto com corretivo e base em pó

Pra mim, a cobertura é média, tanto que vocês ainda conseguem ver um pouco de olheira ali. Porém, se eu passar uma base de cobertura média para alta antes do corretivo, elas somem completamente.

Apesar de não ser muito fã de corretivos líquidos, gosto bastante desse da Mary Kay pela cobertura e pelo rendimento dele.

E aí? O que acharam? Vocês já testaram esse corretivo? Conta aqui pra gente nos comentários ou nas redes sociais.

Um beijo, e até a próxima.

redes

 

Um comentário em “Resenha: Corretivo Mary Kay

Deixe um comentário

