maquiagem das famosas · Uncategorized

As maquiagens de Sophia Abrahão na ‘Dança dos Famosos’

A ‘Dança dos Famosos’ está na reta final e a cada domingo, além de nos surpreender nas apresentações, Sophia Abrahão aparece com uma maquiagem mais linda que a outra.

Vem comigo ver as mais bonitas até agora:

sophia-baladao

Na primeira noite de apresentação, o ritmo foi Baladão e  a maquiadora @makegonzovivi usou uma maquiagem esfumada em tons de preto e marrom, muito cílios, sobrancelha marcada e bocão com batom escuro.
Todas as maquiagens têm a pele sequinha e contorno bem marcado, por serem maquiagens para palco.

sophia-funk2

Na apresentação de funk, foi usada uma sombra azul linda, realçando a cor dos olhos da atriz, com um esfumadão em preto no canto externo e muuito glitter, além do preto esfumado rente aos cílios inferiores.
Foi uma das maquiagens mais lindas na minha opinião, que foi finalizada com batom pêssego.

sophia-rock

Para a noite de rock, Sophia usou delineado gatinho, sombra cintilante com marrom esfumado bem leve no côncavo e um batom vermelho que dependendo da variação da luz, parecia mais alaranjado.
Maquiagem simples e bonita!

sophia-salsa

A maquiagem para a apresentação na noite da Salsa foi bem leve, justamente para destacar a arte feita pela maquiadora na testa.
Delineado, lápis bege na linha d’água, muito cílios e um belo par de olhos azuis hahaha.
A sombra, pelo que eu pude ver no instagram da Vivi Gonzo, era um tom sutil de champagne.

sophia-country

Semana passada foi a vez do Country e a estrela da maquiagem foi o batom (que por sinal é o lindíssimo Espelho Mágico, da Bruna Tavares).
Os cílios parecem mais espaçados do que nas outras maquiagens, o que deu um efeito completamente diferente aos olhos da atriz, quase não se vê sombra e foi feito um leve esfumado marrom rente aos cílios inferiores, acompanhando a cor da pálpebra.
Vamos combinar que com esse batom lindo não precisava mesmo de muito mais né?

sophia

Ontem o ritmo foi valsa e eu fiquei encantada com essa maquiagem assim que a Sophia apareceu na tv!
Ela é mais simples, seguindo a linha das anteriores, o que realça e muito a beleza dela.
Os olhos receberam um leve (bem leve) esfumado em diagonal, delineador, lápis bege na linha d’água e esfumado rente aos cílios inferiores.
Não sei se dá pra ver muito bem na foto, mas quem assistiu ontem viu que a pele tava muito iluminada, e tava linda demais. Vou te falar que foi o iluminado da pele que mais me chamou a atenção nessa maquiagem.
O batom, segundo a maquiadora, é o Gel, da MAC.

sophia2.jpg
Maquiagem do último domingo, com luz de palco.

Vamos continuar de olho nas edições do programa para ver as maquiagens lindas que Sophia usa e do jeito que ela está indo bem na competição, teremos pelo menos mais três maquiagens para babar e mostrar pra vocês kkkk.

E aí? Gostaram das maquiagens? Qual sua preferida? Conta aqui pra gente nos comentários ou nas redes sociais!

Um beijo e até a próxima.

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula.

redes

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s