Favoritos do Mês

Queridinhos de Outubro

Oi gente, tudo bem com vocês?

Novembro acabou de começar, então ainda dá tempo de falar pra vocês os produtos que eu mais gostei e usei em Outubro!
img_8164

Shampoo e condicionador Ultra-Hidratante, Nick&Vick:
Gente, um dos melhores shampoos e condicionadores que já usei na vida!
Fiz resenha sobre eles aqui no blog, mas vale a pena falar de novo: O shampoo limpa muito bem, sem agredir nem ressecar o cabelo e o condicionador “derrete” o fio, deixando hidratado demais!
Essas foram amostras que vieram na Glambox, mas eu pretendo comprar o full size em breve!

Protetor leave-in diário Hair Protection, Truss:
Esse creme é um protetor para ser usado antes de secar o cabelo, para proteger dos danos causados pelo calor e realmente é ótimo.
Ele rende bastante (uso o equivalente a uma moedinha na palma da mão e espalho no cabelo todo), tem um cheirinho ótimo e ajuda muito a eliminar o frizz que costumava ficar quando eu seco o cabelo.

img_8167

Creme hidratante Para dar fim aos poros, Quem disse Berenice?:
Mês passado eu falei pra vocês que estava adorando o creme de tratamento para olheiras da Quem disse Berenice e esse mês preciso falar desse hidratante!
Gente, nunca botei fé em algo que prometesse diminuir meus poros, mas esse superou minhas expectativas. Ele de fato diminuiu os tamanhos dos meus poros e a oleosidade da minha pele de um jeito que nenhum outro creme fez, inclusive o da Nivea, que era meu queridinho do coração hahaha!

Base líquida HD alta cobertura Vult:
Essa base é o lançamento da Vult que veio para substituir a Ultimate Matte e também ganhou resenha no blog.
Eu estou adorando usar essa base no dia-a-dia por vários motivos, mas os principais são a durabilidade, que mesmo sem pó é muito boa e o efeito sequinho que fica na pele.
Tenho usado bastante essa base quando preciso de uma cobertura média para alta e tenho gostado bastante do resultado.

img_8169

Cera nutritiva unhas e cutículas Granado:
Essa é, definitivamente, minha melhor escolha dos últimos tempos.
Minhas unhas estavam muito fracas, as cutículas estavam levantando e me machucando, mas depois que comecei a usar a cera todos os dias (três vezes por dia, como manda a embalagem), as unhas ficaram bem mais fortes, cresceram mais bonitas e as cutículas mais macias e fáceis de tirar.
O potinho é pequeno, mas dura bastante e você consegue ver os resultados rapidinho!

 

Esses foram os produtos que eu mais usei em Outubro e tenho certeza que vou continuar usando por mais um tempo!

Gostaram? Tem alguma sugestão de produto pra gente usar agora em Novembro?
Escreve pra gente aqui nos comentários ou nas redes sociais!

Um beijo, e até a próxima!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula

redes

 

Um comentário em “Queridinhos de Outubro

Deixe um comentário

