Resenhas

Resenha: Primer corretivo verde Vult.

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um produtinho que demorei pra começar a usar, mas agora que comecei, não vou parar mais: o primer corretivo colorido da Vult!
Vi na perfumaria um tempo atrás e, lendo a descrição, decidi comprar o verde, pois ele serve para camuflar áreas com vermelhidão e espinhas, coisa da qual eu venho sofrendo muito!
Corretivos coloridos servem para camuflar áreas específicas do rosto. No caso de áreas vermelhas, usa-se o verde e em áreas arroxeadas, usa-se o amarelo.

O corretivo vem em uma bisnaga de 20g e rende bastante porque é bem pigmentado, tanto que na primeira vez que usei fiquei parecendo o Grinch, de tanto produto que passei haha.

img_7846

Os corretivos coloridos são utilizados antes da base para neutralizar a cor da pele e aí então segue-se com o processo de preparação
Apesar de ser um primer, ele não disfarça poros ou faz com que a maquiagem dure mais, ele é só pra correção de cor mesmo. Caso você queira esses efeitos, use um produto específico para essas funções logo após do primer colorido.

No dia dessas fotos, eu estava com bastante vermelhidão no rosto e duas espinhas medonhas haha uma na testa e outra na bochecha.
Comecei, com a pele limpa, aplicando pequenas doses do corretivo e dando batidinhas com a esponja, mas ele também pode ser aplicado com as mãos.
O corretivo não é nem denso demais nem líquido demais, tem uma textura fácil de espalhar e pigmenta bem na pele.
Não tirei fotos só com o primer porque não dá pra ver muita diferença sem a base e o corretivo da minha cor por cima, na minha opinião.

img_7840
Pele com corretivo colorido + Base por cima

Como vocês podem ver, com a base por cima, a cor das espinhas fica bem menos aparente.

img_7886
Maquiagem completa com corretivo e pó

As áreas vermelhas do meu rosto foram bem neutralizadas, mas as espinhas mesmo com o corretivo verde, base, corretivo e  pó ainda ficaram aparentes.
Porém, ficaram aparentes no tamanho, já que ainda não inventaram um produto que disfarce o tamanho dessas espinhas horrorosas hahaha.

Minha opinião é de que ele não faz milagres se a espinha estiver muito grande, como a minha da testa, mas em relação à cor, disfarça BEM. Se for uma espinha pequena, você mal vai conseguir reparar ela ali.

No geral eu gostei bastante e tenho usado com frequência. Quase toda vez que faço a pele inteira eu uso e gosto do resultado.

Paguei R$20, 50 na perfumaria Omy de São Paulo, mas tem pra vender na net farma.

E aí? O que acharam do resultado? Vocês já usaram primer colorido alguma vez? Gostaram?

Conta pra gente aqui nos comentários ou nas redes sociais!

Um beijo, e até a próxima!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post pot Paula

redes

Deixe um comentário

