Cuidados com cabelo · Resenhas

Resenha: Shampoo e Condicionador Nick&Vick

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu to aqui pra falar de uma coisa que eu A-M-O: Produtos para cabelo!
Esse mês recebi na minha Glambox uma amostra do shampoo e do condicionador da Nick&Vick Ultra Hidratante da linha Nutri-Hair.

A marca diz que “A linha NUTRI-Hair Ultra-Hidratante possui uma formulação exclusiva de Macadâmia, Ameixa, e Phytolan® que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso do uso de estilizadores. Sua Tecnologia traz para seus cabelos proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade, alto poder emoliente, anti envelhecimento, maciez e brilho.”

img_7724

E o que dizer dessa dupla? Eu amei! Estou apaixonada e besta com ela até agora hahaha.

Geralmente shampoos que são muito hidratantes deixam o meu cabelo super oleoso já no dia seguinte, então era isso que eu estava esperando desse.
Porém, além de lavar profundamente com UMA lavagem, o cabelo ficou limpo por três dias inteiros…e o shampoo nem é pra cabelo oleoso!
Sério, ele deu de 10 a 0 em shampoos específicos pro meu tipo de cabelo. Não sei como a Nick&Vick fez isso, mas a mágica aconteceu hahahaha.

O condicionador é outro amor à parte: Ele deixou o cabelo bem macio, e logo que passei, o cabelo já “derreteu”, ficando com a mesma consistência de quando eu uso máscara, ou seja, ele é bem hidratante meeesmo.

img_7813

Não sei se vocês conseguem ver bem na foto, mas as pontas do cabelo ficaram super alinhadas e detalhe: Não estou usando óleo ou leave-in.

 

img_7810

O meu cabelo é muito fino, então sempre fica um pouco de frizz se eu não usar óleo para finalizar, mas com essa duplinha o frizz foi bem menor.
Outra coisa que eu amei foi o fato de ter deixado meu cabelo bem baixinho e disciplinado. No primeiro dia que eu usei fiquei até impressionada como ele estava liso sem eu ter secado com o secador.
Nessa foto que está aí em cima, o cabelo secou naturalmente.

Você consegue comprar o shampoo e condicionador aqui, por R$23,90 e R$26,90 respectivamente, além da máscara de tratamento, que não testei, mas pretendo em breve, por R$29,90.
Como o que veio na minha Glambox foi amostra, o shampoo acabou em duas lavagens e o condicionador tá no finalzinho, então já vou comprar os full size…ou se a Nick&Vick quiser me mandar, não vou reclamar….hehe 😉

Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Comentem aqui ou nas redes sociais o que vocês acharam! =)

Um beijo, e até a próxima!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula

redes

 

 

Um comentário em “Resenha: Shampoo e Condicionador Nick&Vick

Deixe um comentário

