Resenhas

Resenha: Base líquida HD Vult

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como vocês viram aqui, a Vult lançou uma nova base na Beauty Fair desse ano, a Base líquida HD de Alta Cobertura, que veio para substituir a base Ultimate.
A base promete alta cobertura com aspecto sequinho e matte, além de camuflar as linhas de expressão. Ela também é à prova d’água e não comedogênica (não obstrui os poros).

A cor que recebi da marca no presskit foi a B-20 e mesmo oxidando, ficou no tom certinho da minha pele. A base foi lançada em 16 tonalidades, facilitando bastante a nossa vida haha.

img_7658

Começando pela cobertura, achei a cobertura média pra alta. Escondeu bastante umas espinhas que eu tinha no dia, mas ainda precisei passar um pouquinho de corretivo em alguns pontos.
Vale ressaltar que das bases mais baratas (a bisnaga sai por R$ 30,00 em média) que eu já usei, ela é a que tem melhor cobertura.

Como vocês podem ver na primeira foto, tô assustando geral kkk. Bastante olheira e algumas manchinhas na pele.
A base cobriu bem as olheiras e as manchas, além de deixar os poros fechadinhos.

img_7527

Além da boa cobertura e de ser sequinha, ela também é fácil de espalhar, tem um cheiro agradável e não transfere nada, como vocês podem ver na foto.
Eu tinha acabado de passar a base, apertei o papel na bochecha e ele saiu assim, sequinho.

O meu rosto é bem oleoso, então é difícil encontrar uma base que segure a oleosidade por muito tempo, sem pó por cima.
Eu usei a base algumas vezes sem pó por cima, para saber justamente quanto tempo ela duraria sozinha e me surpreendi muito.

 

Essas fotos são de depois de cinco horas com a base. Só com a base!
Vocês podem ver que tem só um pouco de brilho na testa e os poros da bochecha começam a ficar um pouco mais aparentes e a pele mais brilhante.
Nada que um pózinho por cima ou um lenço removedor de oleosidade não resolva, ou seja, a base é boa mesmo, gente!

Eu adorei essa base e tenho usado bastante.

E aí? Gostaram da resenha? Você tem essa base e tem algo a dizer sobre ela?
Diz pra gente nos comentários aqui ou nas redes sociais.

Ainda essa semana vamos falar mais sobre lançamentos da Beauty Fair e teremos mais resenhas. Fique de olho!

Um beijo, e até mais!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula.redes
Um comentário em “Resenha: Base líquida HD Vult

Deixe um comentário

