Uncategorized

Produtos acabados

Oi pessoal!
Hoje vou falar dos produtos que usei até o fim, o que eu achei deles e se eu compraria ou não de novo.

São eles:

Hidratante protetor, Nivea:
Eu me adaptei muito bem à esse hidratante, e faz muito tempo que só uso ele. Assim que acaba o tubinho, já compro outro pra não ficar sem. É um dos meus produtos “da vida”.
Compraria de novo? Apesar de amar esse hidratante, quis dar um tempo e experimentar outro pra pele não “viciar”, mas tenho certeza que vou acabar voltando pra ele…

Cicaplast lábios, La Roche-Posay:
Ganhei duas amostras do Cicaplast e fiquei bem chateada quando a segunda acabou.
Ele regenera muito bem os lábios, hidrata bastante e não fica pegajoso.
Compraria de novo? No caso, é só compraria, já que foi um presentinho..Mas eu já estou querendo comprar. Meus lábios ficam bem desidratados nesse tempo seco e frio, e dos balms e reparadores que já usei, achei o melhor.

Super drama máscara para cílios, Avon:
Essa máscara durou bastante e eu usei todos os dias. Ela deixa os cílios bem pretinhos e dá um volume legal, porém, se você passar demais, os cílios vão acabar grudando porque ela é grossa..Mas eu já vi algumas meninas falando que gostaram bastante que isso não aconteceu. Acho que dei azar 😦
Compraria de novo? Provavelmente, não. Apesar de, no geral, ter gostado do efeito que ela deixa nos cílios, pro dia a dia prefiro as da Maybelline.

Blush em pó solto, Natura:
Eu tinha o costume de passar esse blush em casa, mas de uns tempos pra cá, deixei na necessaire pela praticidade de  não ter que carregar pincel também. Ele é bem fininho e tem uma cor muito bonita, cor de “saúde”.
Compraria de novo? Esse eu posso dizer que não! Apesar de ter uma cor bonita, tem que colocar bastante na esponjinha, senão não aparece muito na pele e a duração dele não é muito boa.

img_6860

Adesivos curativos para o rosto, Betaplast:
Esses curativos foram a minha melhor descoberta e maior salvação. Eu coloco eles em um dia, e no outro, as espinhas já estão bem menos visíveis e inflamadas.
Compraria de novo? Na verdade o que acabou foi a primeira cartela de adesivos, na caixinha vem três, mas eu gostei tanto que quando acabar de vez com certeza vou comprar.

Base líquida Natura Una:
Gente, essa base durou muito tempo, porque eu acabei comprando mais escura do que a minha pele, e aí eu tinha que misturar com hidratante.
Ela é bem fluida, tem um acabamento bonito, mas é de cobertura leve.
Compraria de novo? Na cor certa, sim. Ela é ótima pro dia a dia, pra quando a gente quer uma cobertura um pouco mais pesada que de BB Cream.

Espuma de limpeza facial CeraVe:
Pensa em um produto que eu fiquei bem chateada quando acabou…hahaha…Tem resenha dele aqui . Eu ganhei essa espuma de limpeza em uma Glambox e me apaixonei por ela.
Compraria de novo? Nesse momento estou testando outros sabonetes pra minha pele, mas pode ser que quando acabar essa fase de testes eu compre de novo sim.

Pó compacto Natura:
Perceberam que tem bastante Natura na lista de acabados né? É que os produtos da Natura rendem muito pra mim, por isso que amo e estou sempre comprando.
Esse pó foi meu queridinho durante um tempão, usei todos os dias, até não conseguir mais pegar produto no pincel. Ele cobre bem, dura bastante e deixa a minha pele sequinha…e é isso que quem tem pele oleosa igual a minha mais quer.
Compraria de novo? Siiiim, adoro esse pó e quando o da Maybelline acabar, provavelmente vou comprar de novo pra usar no dia a dia.

Shampoo Payot para cabelos oleosos:
Esse também ganhou resenha aqui no blog: Só clicar aqui!
Gostei muito desse shampoo, achei que ele limpou bem meu cabelo e a sensação de limpeza durou mais do que com outros shampoos. Ele tem um cheirinho delicioso e não agride os fios.
Compraria de novo? Eu não uso sempre o mesmo shampoo, pro cabelo não viciar, então quando acaba um, já começo outro diferente. Mas vou voltar a usar esse sim.

Corretivo líquido Natura Una:
Mais um produto que quando acabou, quase chorei. Eu A-M-O esse corretivo, sério!
Um dos melhores que já usei. Apesar de ser líquido, não fica acumulando nas dobrinhas do olho, espalha super bem, tem uma cobertura impecável e também faz as vezes de iluminador, ou seja, produto pra vida.
Compraria de novo? Com certeza sim! Já to procurando pra comprar, inclusive hahaha.

E esses foram os produtos que usei até o fim! Tem algum que você quer uma resenha mais detalhada? Já usou algum desses? Conta pra gente nos comentários aqui no blog ou nas redes sociais!

Um beijo, e até a próxima!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula

redes

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

