Favoritos do Mês

Queridinhos de Setembro

Oi pessoal! Como Outubro está bem no comecinho, ainda dá tempo de falar dos produtos que usei em Setembro e elegi como os que mais gostei!
Algumas coisas eu ganhei, outras eu comprei, mas todas usei muuito, e tenho certeza que vão ser meus queridinhos por mais alguns meses….haha..

Então vamos lá:

img_6873

Pó compacto Matte Fresh Fit me! Maybellline:
Confesso que não botava muita fé nessa linha da Maybelline, mas me surpreendi muito com esse pó! A pele fica bem sequinha e dura o dia todo (pelo menos agora nesse tempo frio). Além disso, a cobertura é muito boa, mas sem pesar.
Ideal pros dias que você não tá muito a fim de usar base, sabe? Aprovadíssimo!

Hidratante Spray Corporal Natura Tododia Algodão:
Esse já teve até resenha aqui no blog! Eu simplesmente adorei esse hidratante!
Perdeu a resenha? Não tem problema – tem aqui!

Esponja para maquiagem Belliz:
Adorei essa esponjinha! Como vocês podem ver, de tão usada já está precisando lavar.
Ela é bem macia, porém resistente e possui dois lados: O achatado eu uso para espalhar base e a pontinha, para espalhar corretivo.

Pincel oval Macrilan B402:
Os primeiros pincéis ovais que eu vi para vender em perfumarias foram os da Macrilan e não tive dúvidas: Comprei na hora… foi a melhor coisa que eu fiz!
A pele fica com um efeito polido lindo, é super prático de usar e não absorve nada de produto.
Logo mais tem post só de pincéis pra vocês e aí eu vou falar um pouco mais dele.

Creme para área dos olhos Para dar tchau pras olheiras, Quem disse Berenice?:
O creme da QDB promete suavizar as olheiras após 21 dias de uso contínuo – e cumpre!
Além disso, a pele da região ficou muito mais hidratada e sendo assim, o corretivo não fica mais acumulando. Os 21 dias já passaram e eu continuo usando!

Blush Up cor 103 Chococream Koloss:
Recebi esse blush no Press Kit da marca na Beauty Fair e de cara já adorei a cor dele.
Na foto não dá pra ver muito, mas ele é um rosa queimado que fica meio marrom na pele…dá pra entender? Hahaha.
Estou pensando em montar uma resenha sobre ele, porque além da cor ser linda, é super pigmentado e dura bastante.

Balm brilho labial Roseira, Quem disse Berenice?:
Olha a QDB aí de novo! Fazer o que, se a gente é fã?
Ganhei esse balm de aniversário e quando não estou de batom, estou com ele nos lábios!
A cor que fica na boca é um rosinha bem claro e hidrata super bem, sem contar o cheirinho, que parece de bala.

Perfume Dolce floral drops, Dolce & Gabbana:
Ganhei essa amostrinha em uma compra na The Beauty Box (Obrigada, Beauty Box!) e me encantei.
Ele tem um cheirinho bem floral, leve e delicado. Pra mim, é perfume de verão e de mulher rica.

Pincel Kabuki Retrátil pó ou blush F6, The Beauty Box:
Eu estava à procura de um pincel que coubesse na minha necessáire para passar blush, mas ele tinha que ser bom também..Minha procura acabou com esse da The Beauty Box.
Ele é retrátil, então fica do tamanho que eu preciso e tem as cerdas bem macias, pega bastante produto e espalha bem.

Batom ExtremeMatte by ColorSensational cor 20 – Não duvida, Maybelline:
Por último, mas não menos importante, um dos meus batons favoritos ultimamente.
Esse batom faz parte da linha nova Extreme Matte da Maybelline , que foi feita exclusivamente para o Brasil e eu já quero todas as cores.
Pra começar, adorei o formato dele ser em lápis jumbo. É fácil de carregar na bolsa e ajuda muito na hora de contornar os lábios.
Ele fica sequinho, mas confortável, não craquela e tem uma cor linda, tipo “Kylie Jenner”.

Esses foram os produtos que eu mais usei em Setembro (se não usei todos os dias!).

Gostaram? Tem alguma sugestão de produto pra gente usar agora em Outubro? Escreve pra gente!

Um beijo!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_nPost por Paula.

redes

 

 

 

 

Deixe um comentário

