cuidados com a pele · Resenhas

Resenha: Hidratante Spray Corporal Natura Tododia Algodão

Oi gente!
Eu amo passar hidratante depois do banho, por isso estou sempre comprando novos cremes para testar e me apaixonar…hehe
Porém nos dias muito frios é bem ruim ficar lá tremendo pra passar hidratante né? Sei que muitas mulheres usam hidratante de banho, porém…eu não gosto!

Pois é, eu testei uns três hidratantes de banho antes de chegar ao veredito final. E eu realmente não gosto, gente! Não gosto da sensação que fica na minha pele e a minha percepção é de que não hidrata tanto assim…

Por esses motivos, eu já estava querendo testar esse hidratante em spray da Natura, mas não conhecia nenhuma revendedora para poder comprar, até que encontrei uma loja no centro que vende produtos Natura e Avon =)

natura

O que diz a marca? 
Natura Tododia te convida a sentir na pele uma sensação diferente de tudo que você conhece em hidratantes. Apresentamos o 1º Hidratante Spray Corporal do Brasil.
Uma textura surpreendente leve, suave e refrescante que é uma delícia de espalhar na pele. Com hidratação 24h, o Hidratante Spray de Natura Tododia deixa sua pele ultra macia e gostosa de tocar, com boa absorção e formato aerossol, fácil de aplicar e que seca em instantes.Benefícios: Hidratação profunda por 24 horas com textura leve.

natura2

O que eu achei?
O hidratante é realmente bem fluido, e a válvula é de spray contínuo, ou seja, enquanto você estiver pressionando, está saindo produto. Depois que você borrifa pelo corpo, massageia pra espalhar.
Eu gostei bastante e sinceramente, foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Pros dias mais frios que estão fazendo ele é a melhor coisa porque seca bem rápido depois que você espalha.
Gostei de como hidratou a minha pele, eu sinto ela bem macia depois que passo o hidratante, e essa sensação dura algumas horas. Não dura 24h como promete, mas imagino que seja pela fluidez do produto, que é muita mesmo.

Preço e onde comprar:
O hidratante com 200 ml custa R$ 53,80 e está disponível com as consultoras da marca e na Rede Natura.
O preço é um pouco salgado, mas pelo que eu percebi, ainda vai durar bastante e vale a pena o investimento rs.

E vocês? Já usaram esse hidratante? Gostaram? Conta pra gente!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula

redes

Um comentário em “Resenha: Hidratante Spray Corporal Natura Tododia Algodão

Deixe um comentário

