Cuidados com cabelo · Resenhas

Resenha: Máscara C. Kamura Defrizz Liss Effect

img_6424

Hoje vou falar da  Máscara Defrizz Liss Effect C.Kamura, que promete nutrição, redução do volume e reduzir o frizz, deixando assim os cabelos mais lisos.
No rótulo diz que ela “conta com a tecnologia Phytokeratin, que é uma queratina hidrolisada de origem vegetal (trigo, milho e soja), que possui alta substantividade ao cabelo, penetra facilmente ma cutícula, doando as proteínas necessárias para a manutenção da saúde dos fios”.
A embalagem é plástica, com 250g e é branca, então não interfere na coloração, se você tiver cabelo colorido.
Estou usando ela há mais ou menos um mês e meio e vou contar aqui o que achei:

 Cabelo antes de lavar e de passar a máscara: Apesar de não parecer muito na foto, as pontas estavam com uma textura bem seca e ressecada.

Assim que eu passei a máscara nos fios, já senti que ela penetrou bem e deu uma boa “amaciada”nas fibras.
Na embalagem diz para aplicar da raiz às pontas e deixar agir de 5 a 10 minutos, mas o meu cabelo é muito fino, e minha raiz, muito oleosa, então eu aplico só nas pontas e deixo por 5 minutos mesmo.

Fotos de logo depois que eu lavei e sequei: Eu nem precisei passar o reparador de pontas pro cabelo ficar assim. Ele fica macio, sedoso, com as pontas bem hidratadas e sem nenhum frizz.

O melhor dessa máscara é que esse efeito fica prolongado no cabelo conforme você vai usando. Como eu disse, estou usando há um mês e meio, e percebi que nesse tempo o cabelo ficou mais liso e hidratado mesmo.
Sem contar que ela tem um cheiro bem gostoso, que permanece no cabelo depois que seca.
Porém, se você tiver a raiz oleosa como eu, é melhor saber dosar a quantidade, porque como ela é bem hidratante, vai acabar pesando no cabelo.

Eu comprei ela na loja física da Ikesaki, mas também vende na loja on-line por R$ 27,30.

Espero que tenham gostado da dica! Conta aqui pra gente o que achou!

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula

redes

 

Deixe um comentário

