BB Cream · Maquiagem · Resenhas

Resenha: BB Creme 9 em 1 Quem disse, Berenice?

Já testei alguns BB Creams, mas depois que encontrei esse da Quem disse, Berenice? não comprei mais nenhum outro. Essa é minha segunda bisnaga, que já está acabando.

Como todo BB Cream, ele não é feito para ter aquela cobertura potente, mas eu gosto bastante do efeito dele na minha pele. A pele fica uniformizada e a cor se adapta bem ao meu rosto. Eu tenho olheiras bem escuras, então mesmo com a cobertura boa dele, não consigo abrir mão do corretivo para disfarçar as olheiras, mas se você tem olheiras claras ou (sortuda !) não tem, pode ser que não precise de mais nada.

IMG_5201

Pele antes e depois do BB Cream.

Além disso, ele tira bem o brilho de oleosidade da pele, mas deixa um viço bonito. Se você busca uma pele super matte, não vai te agradar muito. No dia a dia eu prefiro a pele mais natural.

IMG_5209
Maquiagem completa com corretivo.

Sobre a fixação: No fim do dia, eu percebo que a cobertura dele já não é muito visível, e que o aspecto sequinho também já acabou. Mas, como eu disse lá em cima, é um BB Cream, e não uma base, e para um BB Cream, ele tá mais do que aprovado pra mim.

IMG_5239

Pele ao fim do dia.

Resumindo: Para um BB Cream, o da Quem disse, Berenice? cumpre bem seu papel, dando uma boa cobertura, mesmo leve, tirando o brilho da oleosidade, mas deixando a pele com um viço natural e bonito. A fixação dele poderia ser melhor, mas acho que usando um pó por cima, dure mais.

Para peles oleosas, é um dos melhores que já testei.

A bisnaga custa R$ 39,90 no site da marca com 30 ml. e está disponível em três cores diferentes: Claro, Médio e Escuro.

13442145_1047125428656582_3224437939943112230_n Post por Paula
**Siga nossas redes sociais: Instagram @roxonude e Facebook @roxonudblog

 

 

Deixe um comentário

