cuidados com a pele

Demaquilantes!

Se tem uma coisa que eu tenho preguiça na vida é de tirar a maquiagem.
Já dormi inúmeras vezes com maquiagem e acordei com cara de panda estragado!#Quemnunca?hahahha

Mas, é preciso retirar a maquiagem toda noite. Isso faz a sua pele descansar, os seus poros respirarem, evita pele oleosa, ruguinhas precoces e também a cara de cansada no dia seguinte.

Existem inúmeros demaquilantes no mercado e eu já usei váários deles, por isso vou dividir esse post em 2. hahahah

Vou colocar aqui demaquilantes que já usei e aprovei. Vamos lá.

Demaquilantes em creme:

Eles são muito bons pra retirar a maquiagem, mas você precisa espalhar o creme no algodão e na hora de limpar a maquiagem do olho, minha querida, eu quase fico cega! Entra tudo dentro do meu olho e é uma lambança só, por isso parei de usar.

MAS, se você prefere, esses aqui são ótimos:

Demquilantes em creme

Demaquilantes bifásicos:

Sem dúvida são os melhores do mundo para tirar rímel a prova d’água.
Eles são mais oleosos, então precisar dar uma lavadinha no rosto depois . Existem demaquilantes caríssimos que custam mais de duzentos reais, obviamente eu nunca usei.hahah
Gente, é um produto que você vai usar todo santo dia, e você VAI ter que passar mais de uma vez pra tirar todo o produto, então não vale a pena investir tanto, vai por mim 😉

Segue dois baratinhos que eu amei:

Demquilantes bifásico

#DICAPRAVIDA

A dica pra vida é:
Molha o algodão com seu óleo, coloca ele no seu lindo olhinho fechado e espera alguns segundinhos, o demaquilante vai “derretendo” a maquiagem e ela sai rapidinho.Faz que é sucesso!

Lenços demaquilantes:

Abençoada seja pessoa que inventou lenços demaquilantes!

Extremamente bom para os momentos de preguiça, MAS, pra tirar maquiagem do olhos amiga, vai usar bastante lenço viu? Ainda mais se for aquele rímel mega power da vida.
Gosto dele pra tirar maquiagem do rosto, e consigo tirar o rímel quando não é aquele rímel muito bom. hahaha

Eu só usei um lenço demaquilante na vida e gostei bastante, então só vou colocar ele para não fazer propaganda enganosa.

neutrogena

No próximo post vamos falar sobre água micelar e óleo de coco.
Beijos!

IMG_4935 Post por Mayara
**Siga nossas redes sociais: Instagram @roxonude e Facebook @roxonudblog
Deixe um comentário

